quinta-feira, 4 de agosto de 2016

QUARTO DE MENINA - SOFIA

Ha uns meses atras ja coloquei fotos desses protetores, e agora recebi as fotos do quarto pronto de minha cliente especial do Canada.
Por telefone e whatsup fomos resolvendo todos os destalhes. Esse foi um pedido muito especial para mim, uma cliente tao agradavel e de tao longe!!
Fizemos os protetores, o trocador de comoda, as almofadas decorativas, o bandeau da cortina e varias pecas de enxoval. Os lindos quadrinhos que enfeitam as paredes foram feitos pela propria mae, Patricia.








Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Há dois anos atrás conheci o trabalho daYolanda através da internet. Moro no Canadá a oito anos e toda vez que procurava algo bonitinho para crianças, eu nunca achava. Sei que há lojas aqui muito boas, mas qd vc procura delicadeza, bom gosto e qualidade tudo em único produto e principalmente personalizado é raro. Foi o que me motivou a procurar algo no Brasil. Eu só não esperava na minha busca, encontrar uma pessoa como a Yolanda. Via WhatsApp fizemos todos os arranjos, ela tirou foto de cada detalhe para me eu pudesse participar do que estava acontecendo, sugeriu algumas modificações que foram muito bem vindas. Confesso que pedi as borboletas com as asas soltas e ela sugeriu prega-lás para segurança do bebê, também fez o miolinho da flor de fuxico de um jeito que ficasse seguro. São esses pequenos detalhes, sua atenção e disponibilidade que me fizeram escrever esse comentário. Super recomendo o trabalho dela. Espero um dia conhecê-la:-)

    ResponderExcluir