domingo, 27 de maio de 2012

Conforto na hora do banho...




A hora do banho é um momento de alegria, descontração e relaxamento para o bebê. É importante ter mente todos os detalhes para que esse momento seja muito agradável. A temperatura da água, os produtos de higiene e o cuidado com o bebê são essenciais. O bebê também deve ficar aquecido ao sair da banheira, e por essa razão, a escolha da toalha certa fará toda a diferença. Aqui, o modelo felpudo e macio para meninos...Boa semana!

domingo, 13 de maio de 2012

Rosa sempre rosa...




O rosa é a cor mais usada na decoração do quarto de meninas. Hoje vou mostrar uma opção para aquelas mamães que querem fazer uso dessa cor com mais moderação...Uma ótima ideia é mesclar o rosa com o bege e o branco, tornando os tons mais neutros e suaves. Boa semana!!!

domingo, 6 de maio de 2012

A sofisticação do linho...






Inserir peças com detalhes em linho no enxoval do bebê proporciona um ar sofisticado e ao mesmo tempo neutro e clássico. Uma dica é misturá-lo em peças que compõe o kit de passeio do bebê, como fraldas de boca, ombro, babadores e trocadores de bolsa. Aqui, o modelo do kit passeio que mistura linho e renda. Boa semana!!!