domingo, 27 de novembro de 2011

Conforto e leveza...





Conforto, leveza, tecido delicado, aplicações de renda e o clássico branco...Tudo isso para que o bebê tenha um sono tranquilo e com muito charme!!! Boa semana!

domingo, 20 de novembro de 2011




É sempre bom lembrar que bebê merece conforto e que o lençol do berço além de ser bonito deve ser de qualidade. Esse modelo com aplicação de vasinhos de flor é confeccionado em percal 200 fios e pode ser feito em várias cores. Aqui as medidas:

Lençol de cima - 1,10 X 1,70
Lençol de baixo - 1,10 X 1,70 com elástico
Fronha - 30 cm X 40 cm



Beijos e boa semana!

domingo, 13 de novembro de 2011


 "A for airplane", "B for boat" e aí por diante...O jogo de lençol ABC é uma maneira lúdica de introduzir um pouquinho de Inglês na rotina dos pequenos. Quanto antes as crianças são expostas a língua estrangeira mais fácil desenvolvem algumas habilidades essenciais para o futuro estudo quando for necessário. As boas escolas começam a ensinar seus alunos cada vez mais cedo, demonstrando interesse em guiar o aluno até que eles se tornem aptos a dar seus próprios passos em um mundo cada vez mais globalizado.
O jogo de lençol pode ser feito em diversas cores! Boa semana e bom feriado! 

domingo, 6 de novembro de 2011

O primeiro Natal do bebê...


Reunir a família, aprontar a ceia, decorar a casa, celebrar a vida  e receber amigos ...aí está a magia do Natal. As melhores lembranças que temos quando adultos, vem desses momentos compartilhados com nossos entes queridos. E são essas lembranças que nos fazem passar adiante toda essa tradição que começa bem cedinho, quando ainda nem temos a noção do que está acontecendo, só percebemos que estamos rodeados de quem realmente nos ama de verdade. Fazer o bebê vivenciar isso desde pequenininho é ir plantando essa sementinha de amor...Aqui os babadores de Natal na versão menino e na versão menina com babadinhos! Boa semana!