domingo, 25 de setembro de 2011

Babadores...




Quando os bebês começam a comer papinhas e experimentar novos alimentos, os babadores passam a ser os grandes aliados das mães...Por que tem coisa mais fofa que aquelas carinhas lambuzadas esperando a próxima colherada? 
Aqui os modelos para meninas...Boa semana!!!


Informações sobre produtos: ybdiasenxovais@hotmail.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Casinhas e borboletas...



As borboletas florais tem o poder de alegrar o ambiente e, de acordo com sua simbologia, trazer sorte e amor aos que estão ao seu redor. As aplicações são feitas a mão e pode-se ver o detalhe do mesmo tecido floral no acabamento. Os tons e estampas florais devem seguir a decoração do quarto e do enxoval do bebê...




...A importância da casa na vida das crianças é maior do que se pode imaginar. Quando pequenas, elas expressam isso nos seus primeiros desenhos, pois o lar é a grande referência da família, o porto seguro, onde a criança é realmente feliz. A casinha, as árvores e a cerquinha refletem esse conceito...Espero que tenham gostado! Boa semana!

Informações sobre produtos: ybdiasenxovais@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Passeando com o bebê...



Passear com bebês é uma delícia! Aproveitar o solzinho da manhã e observar as primeiras descobertas do bebê fazem parte do cotidiano de toda a mãe dedicada. Uma boa opção para não sair de casa com aquela bolsa enorme do bebê é levar apenas o básico. Aqui, o kit passeio na versão menina e na versão menino...Boa semana!

domingo, 4 de setembro de 2011

Babados e renda...





Erra quem pensa que babados e rendas estão fora de moda! O mundo anda mesmo muito moderno... Mas no fundo, no fundo, toda a menina ainda sonha em ser princesa...
Aqui, a delicadeza do babado rosa na roupa de berço mistura-se a suavidade da toalha aveludada com capuz. Uma excelente semana para todos!

Informações sobre produtos : ybdiasenxovais@hotmail.com