domingo, 28 de agosto de 2011

O lindo mundo fashion das meninas...




Bolsinha, sapatos, vestido...o que mais uma menina pode querer? O lado fashion feminino desperta desde cedo nas meninas e quando a gente vê, lá estão elas, escolhendo as roupinhas que querem colocar, combinando bolsas com sapatos e aí por diante...E é nesse mundinho colorido que todas elas se sentem como princesas! 
Aqui, o jogo de berço e a toalha se completam...Boa semana!

Informações sobre produtos: ybdiasenxovais@hotmail.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Brinquedos de menino...




Pipa, bola, pião, cavalinho, catavento...Tem tudo a ver com o universo de sonhos dos meninos! Criar um ambiente aconchegante, tranquilo e priorizando o lúdico, é uma ótima ideia para transformar o quarto do seu bebê em um lugar divertido e agradável para ele e para toda a família. Aqui, o jogo de berço, o cobertor de soft e o roupão com capuz...Boa semana!

Informações sobre produtos: ybdiasenxovais@hotmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Suave, delicado e super chique...


Olá!!! Como disse no post anterior, não poderia deixar de mostrar o resto do lindo enxoval cinza...O detalhe do porta fraldas...


...as fraldinhas de ombro e babinhas...


...o cobertor e o porta bolsa térmica de ursinho...


...as babinhas...


...a toalha de banho com capuz e o jogo de carrinho...


...o porta fraldas...


...e o jogo de berço. A composição final de todos os itens ficou linda!!! Boa semana!


Informações sobre produtos: ybdiasenxovais@hotmail.com



domingo, 7 de agosto de 2011

E por que não cinza?






Quando recebi a encomenda de um enxoval com detalhes em cinza, fiquei surpresa por não se tratar de uma cor tradicionalmente utilizada para bebês. Mas confesso para vocês que o resultado me surpreendeu! Além de muito delicadas, as peças ficaram com uma leveza e classe que me deixaram impressionada...Elas são tão lindas que precisarei de mais um post para poder mostrar um pouquinho de tudo que foi feito. Coloquei hoje as fotos com os detalhes dos babadores, utilizando piquet e diferentes tecidos no mesmo tom de cinza, e também de algumas fraldinhas com aplicação de recortes em tecido. Boa semana para vocês!

Informações sobre produtos: ybdiasenxovais@hotmail.com